QUOTE(Trish @ Jul 18 2010, 10:11 AM)

Oi, Luana.Minha paranóia com essa coisa de lugar certo pra postar vem de outros fóruns que já participei, onde o pessoal era muito exigente com isso, sabe?Mas aqui já percebi que é meio "bagunçadinho", rss.Tb sou fã da banda há um tempão e sempre dou uma passada aqui no fórum pra acompanhar as atualizações, já que o site é bem fraquinho nesse ponto, vc não acha?A última notícia se não me engano é a respeito do lançamento do Melodia, ou seja, 2008!!Não vou sumir não, ok?Acho q vc não vai me ver postando muito aqui no fórum, pois meu interesse aqui é realmente a música então não me sinto à vontade de participar de certos assuntos "maluquinhos" que já vi rolando por aqui(não tô criticando não, viu?vai ver eu sou meio velha pra essas coisas...hahahha)mas eu sempre entro no fórum, então qualquer coisa, sempre que quiser conversar em português(rs), pode "dar um grito"
Beijos!
Haha, entendo perfeitamente, eu participo de alguns outros fóruns inclusive um sueco da banda Kent, e sei quando escrevemos algo em outra língua que não seja a determinada pelo fórum, rs. Ahh, eu estou aqui desde 2006 mas me registrei e comecei a postar apenas em 2007 por vários motivos. Um deles é porque eu não encontrei nenhum brasileiro e outro porque tinha um inglês muito limitado. Agora que estou o aprimorando! Sim, com toda certeza! O site deveria ser mais atualizado! Mas tirando isso acho que ele está bem organizado, só falta uma atualização maior.
E o Melodia? O que você achou dele comparado com os outros cd's? Eu sinceramente achei bem fraco, eu esperava uma coisa mais highly evolved e escutei algo que não queria. Mas algumas músicas ficaram incríveis. Não podemos discordar! Fiz questão de compra-lo ainda, rs.
Ahhh, aqui são discutidos todos os interesses possíveis! Desde os mais importantes até os mais engraçados e
random, rs. Inclusive, até mesmo um trabalho de escola já pesquisei por aqui! Eu tinha de apresentar algo sobre o estereótipo da mulher brasileira fora do Brasil. Olha o que falaram sobre nós...
Clique aqui!Bom saber que não estou sozinha nessa, rs. Como disse, tenho um inglês limitado então às vezes fico sem postar coisas que gostaria por não saber me expressar muito bem. Cuide-se!!!
QUOTE(SuzyBolanchild @ Jul 18 2010, 10:33 AM)

Obrigado pela sua resposta. Nós temos faculdades comunitárias menos caro. É aí que ele vai estudar informática. Eles não estão livres a menos que você aplica para uma concessão do governo. Mesmo que poderíamos qualificar, queremos que ele para trabalhar e economizar para as coisas. Com 6 classes esquerda, o dinheiro necessário é de cerca de $ 2.500 E.U.. Tudo estava bem até que o trabalho tinha sido suspenso devido a contratos com o governo cancelou. Eu ouvi a companhia está vendendo talvez por isso, será retomada.
A venda de jarda só fez cerca de $ 150, mas ele ainda vai ajudar. A menos que todos morrem de insolação. Foi cerca de 100 sexta-feira e sábado e vai continuar quente que o resto da semana.
Está ficando no inverno lá? Você tem alguma feriados especiais em breve? Nós tivemos nosso quarto de fogos de artifício de julho, Dia do Trabalho, mas não virá até setembro.
Aqui está um site conversor de temperatura. 100F = 38 graus Celsius
http://www.albireo.ch/temperatureconverter/Wow, é muito dinheiro! Informática é um curso incrível, minha irmã estuda informática em uma escola técnia. Ela tem apenas quinze anos.
Já é um bom começo! Espero que consigam dinheiro o suficiente!

Sim, está esfriando por aqui. Eu adoro o frio, queria tanto que nevasse por aqui.. Nunca vi neve!

Bem, temos o 7 de setembro que é o dia da nossa independência e mais alguns feriados que não me recordo agora.. Depois de Julho as aulas voltarão e iniciaremos o nosso 3º bimestre.
Obrigada pelo conversor!