Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Brasileiros No Fórum
The Vines Message Board > Off Topic > Completely Off Topic
Pages: 1, 2, 3
Bar BBum
eu qroo nosso SITEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Luaana
IDEM!!!!!!!!!!!
huh.gif acho que vai ter que ser que nem aquilo que você me falou :~
Bar BBum
=/
Luaana
argh;
Bar BBum
oi minina
Luaana
oê \o
Bar BBum
como estás?
Luaana
Vou me matar mas eu to bem..

Quero shows aqui. crying.gif
Bar BBum
recebeu respostas naquele post la?
Bar BBum
lu
to na facu
eu naum posso entrar no orkut
nem no msn
nem e nada desse genero
to no forum pq da pra disfarçar q é site
tava com uma luta pra entrar aki pq no site to the vines direto naum abre
entuam procurei no google por: fórum the vines
e a primeira coisa q apareceu foi o nosso tópico
hauhauhauhaua

to morrendo de saudades
se cuidá
e aparece aki
Luaana
Filhaaaaaaaaa! Ainda bem que você entrou. Você viu? O site foi atualizado \o/ tem um video lá o craig até fala "it's sounds good for me" haha. Quer dizer, se é bom para ele é bom para a gente..

Ve se da um jeito para você entrar ai =(. Como que tá? Tudo certo?

Beeijo biggrin.gif
Luaana
O video que tá lá , só tem 10 segundos =(.

veaaaaaaados hehe.
Bar BBum

Eu entrei ontem e eles ainda tavam atualizando!
eu vi o video q ta na home
é taum lindo!
chorei(sou muito boba)
a merda é q aki na facu naum tem fone!entuam naum escutei nada
Craig/Austrália/ir embora pra lá=td o que penso
eu to pensando em fazer uma coisa aki q talvez leve uns 2 ou 3 anos pra conseguir
mas se eu conseguir eu vou levar vc e a Héllen e naum aceito naum como resposta!

td q é bom pro Craig é bom pra nóise
hauhauhauhauahuhaa
eu só consigo entrar por aki mesmo
pelo menos durante esse mês
vou largar esse maldita faculdade

to escrevendo outra carta pra tu (ainda mais q a primeira nunca xegou)aí vc vai saber mais ou menos como as coisas estão
mas eu pelo menos to conseguindo levar
e vc?

se cuidá
Bar BBum
ps: O Hamish ta de bigode naquele video ou é impressão minha?
Luaana
\o/!! so tem apenas 10 segundos aquele video. mas eu nunca fiquei tão feliz com apenas 20 segundos de video deles ._.
Então tá resolve tudo ai que com certeza eu vou rolleyes.gif . No video, mostra o pedaço de uma musica terminando e ele fala "it's sounds good to me". Se soa bem para ele, para gente ta foda de maaaaaais \o/.
E sim, o Hamish ta de bigode, pelo que eu pude ver.
spero que de certo agora para a carta chegar, porque se depender da outra!
beijão! kiss.gif
* e eu chorei também, ok*
Bar BBum
acabei de ver o video!(com audio)

crises e mais crises!
aieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eu vou ajeitar
td pra gente
basta meu irmaum me ajudar
pq
os planos estaumda ando mais certo do q eu imaginava
e o som da musica tb parece bom pra mim!
huahauhauhaa
amo
cara!ele ta mesmo de bigóde?!gézuix
ele ta parecendo uno merricano(mistura de mexicano-americano-australiano,hauhauhaua)

beijos
se cuidá

Luaana
UEAHUEHUAEU EU RI.

TaterHead
Oi.
Bar BBum
riu do q, boba?

taterhead?
du
dudu

aquele dudu do layout ou estou enganada?
TaterHead
A EHBUIAEHIAUEUI Não sou dudu, dudu é da letra da musica pinch.gif

Oi, bls/ Sou o pai da Luana.
Bar BBum
pai da luana?
q pai mod....

ah fala sério
cê acha q eu caio nessa?
Bar BBum
legal
vc colocou uma foto de paris je't aime (nem sei se ta certo o nome assim) em
"Post a pic of your favorite..."

a foto q vc pos é uma das minhas histórias preferidas
TaterHead
Sou pai da Lu sim, mas não biológico >:

E ah, eu adoro várias de Paris, Je T'aime, mas aquela é uma das minhas favoritas também @_@
Luaana
É EU VIVI NO SACO DELE DURANTE 9 MESES, E DEPOIS FUI PARA O MUNDO <3
Bar BBum
~sei
TaterHead
Sério que só tem nós três de brasileiros nesse fórum? XDDDDDD
Luaana
mais sério do que tudo papis. mas tem uma guria, que mora nos eua que fala em portugues e morou um tempo aqui. E tem a Andie, so que ela quase não entra.
TaterHead
Feelling lonely >:
Luaana
mas mas, temos nós aqui /auuu
TaterHead
Sim, não me sinto sozinho estando com você, filhota <3
Luaana
QUE AMOR PAI, autas revelasouens ogi.
Bar BBum
vcs saum taum gueis
huahuahauhauahuahuahauhuahuahauhauhauhauahuaha
mas brasileiro mermo tirando a andie é só nós

íncrivel...
Luaana
Isso é verdade. É incrivel
CADE OS FÃS DO BRASIL GALERË.
Bar BBum
acho q só tem nós mermo!
qnd tiver show do Vines aki só vai ta a gnt lá
hauahuahuha
ja pensou?
(mas claro q isso nunca vai acontecer!)
wladi
to aqui,...
mais um fan de the vines!^^
biggrin.gif
sprinkles
bonjour
Natalia
Olá, sou nova aqui e vi esse tópico de fãs brasileiros. Sou mais uma então smile.gif
wladi
porra,..
pq o Craig ta duente?
eu aindavou ver THE VINES NO BRASIL CARALHOOOO;)tongue.gif
Patricia
Ei, Luana e demais brasileiros que porventura existam por aqui...rss

Vamos conversar aqui.Tenho receio de que o pessoal fique bravo caso a gente converse em português lá no outro tópico...hehe!
Que bom ver que há mais gente do Brasil no fórum, não conheço muitos brasileiros que gostam do The Vines,infelizmente... sad.gif
Luaana
QUOTE(Trish @ Jul 17 2010, 10:21 AM) *

Ei, Luana e demais brasileiros que porventura existam por aqui...rss

Vamos conversar aqui.Tenho receio de que o pessoal fique bravo caso a gente converse em português lá no outro tópico...hehe!
Que bom ver que há mais gente do Brasil no fórum, não conheço muitos brasileiros que gostam do The Vines,infelizmente... sad.gif

Haha, pois é, existem alguns só que a maioria não participa mais!

Eu não acho que haja problema em conversar por lá, mas tudo bem, aqui é um tópico mais certo pra isso.
Eu sou fã do de Vines ha uns 5/6 anos já. Acompanho sempre a carreira deles e sofro cada vez que anunciam algum show com nenhuma data para a américa do sul :/. Quando eles foram para os Estados Unidos eu ainda fiquei na esperança, mas nada aconteceu!
Espero que você não suma também, haha.

Beijos, cuide-se!
SuzyBolanchild
Olá, embora eu não sou do Brasil, espero poder aprender mais sobre a língua ea cultura. Você mente as traduções terrível? Português parece muito perto do espanhol. Eu não sou muito melhor que dificilmente = nenhuma habilidade. Nós estamos tendo uma venda de jarda hoje para levantar o dinheiro para pagar os estudos universitários de meu filho.

É muito quente. 100 graus de F! Eu sempre me sinto engraçado deixar as pessoas escolhem por as coisas no meu quintal. Mesmo se eu não quiser ou precisar as coisas.
Luaana
QUOTE(SuzyBolanchild @ Jul 17 2010, 02:34 PM) *

Olá, embora eu não sou do Brasil, espero poder aprender mais sobre a língua ea cultura. Você mente as traduções terrível? Português parece muito perto do espanhol. Eu não sou muito melhor que dificilmente = nenhuma habilidade. Nós estamos tendo uma venda de jarda hoje para levantar o dinheiro para pagar os estudos universitários de meu filho.

É muito quente. 100 graus de F! Eu sempre me sinto engraçado deixar as pessoas escolhem por as coisas no meu quintal. Mesmo se eu não quiser ou precisar as coisas.

As traduções ficam um pouco confusas mas conseguimos entender. Seria interessante dizer-lhe mais sobre a cultura brasileira que, como eu disse naquele meu trabalho de escola, é bem diferente do que a mídia mostra. Enfim, sim, claro, o português parece muito com o espanhol! Consigo falar um pouco em espanhol mas ainda erro bastante coisas... É uma língua maravilhosa assim como o português (que na minha opinião é uma língua fantástica)!

Aqui está em torno de 20ºC. Não não usamos a escala de temperatura Fahrenheit então não sei como ficaria sad.gif.
Ah, legal, como nos filmes americanos! Nós não costumamos vender as nossas coisas, apenas alguns lugares aonde colocamos roupas velhas chamados de "brechós". Apenas isso. smile.gif

Espero que consiga dinheiro suficiente para os estudos do seu filho. Aí vocês não tem faculdades públicas? Nós temos, estou tentando entrar em uma para estudar direito. Sabe, para ser um advogado ou trabalhar com assuntos e interesses exteriores. Depois tentarei relações internacionais.. Com uma base de um curso de direito eu já estaria apta para fazer relações internacionais! smile.gif

Boa sorte!
Patricia
QUOTE(Luaana @ Jul 17 2010, 12:15 PM) *

Haha, pois é, existem alguns só que a maioria não participa mais!

Eu não acho que haja problema em conversar por lá, mas tudo bem, aqui é um tópico mais certo pra isso.
Eu sou fã do de Vines ha uns 5/6 anos já. Acompanho sempre a carreira deles e sofro cada vez que anunciam algum show com nenhuma data para a américa do sul :/. Quando eles foram para os Estados Unidos eu ainda fiquei na esperança, mas nada aconteceu!
Espero que você não suma também, haha.

Beijos, cuide-se!

Oi, Luana.Minha paranóia com essa coisa de lugar certo pra postar vem de outros fóruns que já participei, onde o pessoal era muito exigente com isso, sabe?Mas aqui já percebi que é meio "bagunçadinho", rss.Tb sou fã da banda há um tempão e sempre dou uma passada aqui no fórum pra acompanhar as atualizações, já que o site é bem fraquinho nesse ponto, vc não acha?A última notícia se não me engano é a respeito do lançamento do Melodia, ou seja, 2008!!Não vou sumir não, ok?Acho q vc não vai me ver postando muito aqui no fórum, pois meu interesse aqui é realmente a música então não me sinto à vontade de participar de certos assuntos "maluquinhos" que já vi rolando por aqui(não tô criticando não, viu?vai ver eu sou meio velha pra essas coisas...hahahha)mas eu sempre entro no fórum, então qualquer coisa, sempre que quiser conversar em português(rs), pode "dar um grito" smile.gif
Beijos!
SuzyBolanchild
QUOTE(Luaana @ Jul 17 2010, 04:52 PM) *

As traduções ficam um pouco confusas mas conseguimos entender. Seria interessante dizer-lhe mais sobre a cultura brasileira que, como eu disse naquele meu trabalho de escola, é bem diferente do que a mídia mostra. Enfim, sim, claro, o português parece muito com o espanhol! Consigo falar um pouco em espanhol mas ainda erro bastante coisas... É uma língua maravilhosa assim como o português (que na minha opinião é uma língua fantástica)!

Aqui está em torno de 20ºC. Não não usamos a escala de temperatura Fahrenheit então não sei como ficaria sad.gif.
Ah, legal, como nos filmes americanos! Nós não costumamos vender as nossas coisas, apenas alguns lugares aonde colocamos roupas velhas chamados de "brechós". Apenas isso. smile.gif

Espero que consiga dinheiro suficiente para os estudos do seu filho. Aí vocês não tem faculdades públicas? Nós temos, estou tentando entrar em uma para estudar direito. Sabe, para ser um advogado ou trabalhar com assuntos e interesses exteriores. Depois tentarei relações internacionais.. Com uma base de um curso de direito eu já estaria apta para fazer relações internacionais! smile.gif

Boa sorte!

Obrigado pela sua resposta. Nós temos faculdades comunitárias menos caro. É aí que ele vai estudar informática. Eles não estão livres a menos que você aplica para uma concessão do governo. Mesmo que poderíamos qualificar, queremos que ele para trabalhar e economizar para as coisas. Com 6 classes esquerda, o dinheiro necessário é de cerca de $ 2.500 E.U.. Tudo estava bem até que o trabalho tinha sido suspenso devido a contratos com o governo cancelou. Eu ouvi a companhia está vendendo talvez por isso, será retomada.

A venda de jarda só fez cerca de $ 150, mas ele ainda vai ajudar. A menos que todos morrem de insolação. Foi cerca de 100 sexta-feira e sábado e vai continuar quente que o resto da semana.

Está ficando no inverno lá? Você tem alguma feriados especiais em breve? Nós tivemos nosso quarto de fogos de artifício de julho, Dia do Trabalho, mas não virá até setembro.

Aqui está um site conversor de temperatura. 100F = 38 graus Celsius

http://www.albireo.ch/temperatureconverter/
Luaana
QUOTE(Trish @ Jul 18 2010, 10:11 AM) *

Oi, Luana.Minha paranóia com essa coisa de lugar certo pra postar vem de outros fóruns que já participei, onde o pessoal era muito exigente com isso, sabe?Mas aqui já percebi que é meio "bagunçadinho", rss.Tb sou fã da banda há um tempão e sempre dou uma passada aqui no fórum pra acompanhar as atualizações, já que o site é bem fraquinho nesse ponto, vc não acha?A última notícia se não me engano é a respeito do lançamento do Melodia, ou seja, 2008!!Não vou sumir não, ok?Acho q vc não vai me ver postando muito aqui no fórum, pois meu interesse aqui é realmente a música então não me sinto à vontade de participar de certos assuntos "maluquinhos" que já vi rolando por aqui(não tô criticando não, viu?vai ver eu sou meio velha pra essas coisas...hahahha)mas eu sempre entro no fórum, então qualquer coisa, sempre que quiser conversar em português(rs), pode "dar um grito" smile.gif
Beijos!

Haha, entendo perfeitamente, eu participo de alguns outros fóruns inclusive um sueco da banda Kent, e sei quando escrevemos algo em outra língua que não seja a determinada pelo fórum, rs. Ahh, eu estou aqui desde 2006 mas me registrei e comecei a postar apenas em 2007 por vários motivos. Um deles é porque eu não encontrei nenhum brasileiro e outro porque tinha um inglês muito limitado. Agora que estou o aprimorando! Sim, com toda certeza! O site deveria ser mais atualizado! Mas tirando isso acho que ele está bem organizado, só falta uma atualização maior.
E o Melodia? O que você achou dele comparado com os outros cd's? Eu sinceramente achei bem fraco, eu esperava uma coisa mais highly evolved e escutei algo que não queria. Mas algumas músicas ficaram incríveis. Não podemos discordar! Fiz questão de compra-lo ainda, rs.
Ahhh, aqui são discutidos todos os interesses possíveis! Desde os mais importantes até os mais engraçados e random, rs. Inclusive, até mesmo um trabalho de escola já pesquisei por aqui! Eu tinha de apresentar algo sobre o estereótipo da mulher brasileira fora do Brasil. Olha o que falaram sobre nós... Clique aqui!

Bom saber que não estou sozinha nessa, rs. Como disse, tenho um inglês limitado então às vezes fico sem postar coisas que gostaria por não saber me expressar muito bem. Cuide-se!!!

QUOTE(SuzyBolanchild @ Jul 18 2010, 10:33 AM) *

Obrigado pela sua resposta. Nós temos faculdades comunitárias menos caro. É aí que ele vai estudar informática. Eles não estão livres a menos que você aplica para uma concessão do governo. Mesmo que poderíamos qualificar, queremos que ele para trabalhar e economizar para as coisas. Com 6 classes esquerda, o dinheiro necessário é de cerca de $ 2.500 E.U.. Tudo estava bem até que o trabalho tinha sido suspenso devido a contratos com o governo cancelou. Eu ouvi a companhia está vendendo talvez por isso, será retomada.

A venda de jarda só fez cerca de $ 150, mas ele ainda vai ajudar. A menos que todos morrem de insolação. Foi cerca de 100 sexta-feira e sábado e vai continuar quente que o resto da semana.

Está ficando no inverno lá? Você tem alguma feriados especiais em breve? Nós tivemos nosso quarto de fogos de artifício de julho, Dia do Trabalho, mas não virá até setembro.

Aqui está um site conversor de temperatura. 100F = 38 graus Celsius

http://www.albireo.ch/temperatureconverter/

Wow, é muito dinheiro! Informática é um curso incrível, minha irmã estuda informática em uma escola técnia. Ela tem apenas quinze anos.

Já é um bom começo! Espero que consigam dinheiro o suficiente! flowers.gif

Sim, está esfriando por aqui. Eu adoro o frio, queria tanto que nevasse por aqui.. Nunca vi neve! sad.gif Bem, temos o 7 de setembro que é o dia da nossa independência e mais alguns feriados que não me recordo agora.. Depois de Julho as aulas voltarão e iniciaremos o nosso 3º bimestre.

Obrigada pelo conversor!
SuzyBolanchild
Nós normalmente não neva muito. No ano passado tivemos mais de nossa varredura normal. Principalmente uma camada de gelo ou chuva gelada. Eles não têm neve caminhões por isso temos de esperar para que ela derreta! Ao norte, na Pensilvânia que teríamos vários metros de neve. Minha foto com o meu nome está escrito "a vinha" com o pé no passado da nossa neve este ano. Tenho vindo a utilizar as ferramentas de idiomas do Google para traduzir. Você já experimentou?

Além disso, meu filho abriu uma conta photobucket para mim ... Eu postei uma foto do meu outro filho em "Coisas que iluminam o seu thread day". Eu gostava de fotos de sua família tanto que me fez querer compartilhar mais da minha. Abraços e beijos, Suzy
Luaana
QUOTE(SuzyBolanchild @ Jul 19 2010, 09:44 AM) *

Nós normalmente não neva muito. No ano passado tivemos mais de nossa varredura normal. Principalmente uma camada de gelo ou chuva gelada. Eles não têm neve caminhões por isso temos de esperar para que ela derreta! Ao norte, na Pensilvânia que teríamos vários metros de neve. Minha foto com o meu nome está escrito "a vinha" com o pé no passado da nossa neve este ano. Tenho vindo a utilizar as ferramentas de idiomas do Google para traduzir. Você já experimentou?

Além disso, meu filho abriu uma conta photobucket para mim ... Eu postei uma foto do meu outro filho em "Coisas que iluminam o seu thread day". Eu gostava de fotos de sua família tanto que me fez querer compartilhar mais da minha. Abraços e beijos, Suzy

Hm, você vivie em que parte dos Estados Unidos? Sim, gostei da sua foto, se tivéssemos neve aqui eu provavelmente escreveria muitas coisas também, haha.
Quanto a ferramen te de idiomas, eu não gosto muito de usar. Algumas expressões saem incorretas e não dá para entender. Eu uso para algumas palavras que desconheço no meu limitado vocabulário inglês.. Não é muito mas ajuda bastante quando preciso.

Claro. Quem sabe podemos compartilhar fotos de familiares biggrin.gif . Abraços!
SuzyBolanchild
Gosto de viver na Virgínia, perto da costa, porque o tempo não é tão extrema. No inverno, aqui ele não fica muito frio por muito tempo. Além disso, estamos na cidade perto de tudo. Podemos pedir todos os tipos de entrega de comida. Pizza, chinês, Subs. Tudo o que você está com fome para podem ser entregues. Mesmo Chick-fil-A, se você pedir um determinado montante. Ele pode ser caro.

Mas viver em um lugar pequeno para o norte rural, gostaríamos de compras semanais. Então, um quicky Food Mart não foi apenas a rua.

Pode dizer-me mais sobre sua família? Eu vi sua foto no outro segmento. Vocês todos parecem tão felizes. Que tipo de coisas que você faz para se divertir? Você tem uma família grande?

Obrigado por suas respostas aqui. xoxo, Suzy

HERE IS THE ENGLISH..

I like living in Virginia near the coast because the weather is not so extreme. In winter here it doesn't get too cold for very long. Also, we are in town close to everything. We can order all kinds of food delivery. Pizza, Chinese, Subs. Whatever you are hungry for can be delivered. Even Chick-fil-A, if you order a certain amount. It can be expensive.

But living in a small rural place up north, we would shop weekly. Then a quicky Food Mart was not just down the street.

Can you tell me more about your family? I saw your picture on the other thread. You all look so happy. What kinds of things do you do for fun? Do you have a big family?

Thanks for your responses here. xoxo, Suzy
Patricia
QUOTE(Luaana @ Jul 18 2010, 08:09 PM) *

Haha, entendo perfeitamente, eu participo de alguns outros fóruns inclusive um sueco da banda Kent, e sei quando escrevemos algo em outra língua que não seja a determinada pelo fórum, rs. Ahh, eu estou aqui desde 2006 mas me registrei e comecei a postar apenas em 2007 por vários motivos. Um deles é porque eu não encontrei nenhum brasileiro e outro porque tinha um inglês muito limitado. Agora que estou o aprimorando! Sim, com toda certeza! O site deveria ser mais atualizado! Mas tirando isso acho que ele está bem organizado, só falta uma atualização maior.
E o Melodia? O que você achou dele comparado com os outros cd's? Eu sinceramente achei bem fraco, eu esperava uma coisa mais highly evolved e escutei algo que não queria. Mas algumas músicas ficaram incríveis. Não podemos discordar! Fiz questão de compra-lo ainda, rs.
Ahhh, aqui são discutidos todos os interesses possíveis! Desde os mais importantes até os mais engraçados e random, rs. Inclusive, até mesmo um trabalho de escola já pesquisei por aqui! Eu tinha de apresentar algo sobre o estereótipo da mulher brasileira fora do Brasil. Olha o que falaram sobre nós... Clique aqui!

Bom saber que não estou sozinha nessa, rs. Como disse, tenho um inglês limitado então às vezes fico sem postar coisas que gostaria por não saber me expressar muito bem. Cuide-se!!!

Olá Luana.Concordo com vc, o site é bem organizado sim, só falta mais atualização.Ainda bem que tem o fórum pra compensar.
Quanto ao Melodia, eu adoro o álbum.Estranhei um pouco quando ouvi pela primeira vez, mas acho que sempre "estranho" quando ouço um novo álbum de qualquer outra banda que eu goste.Acho que isso acontece pq a gente cria uma expectativa, fica imaginando como vai ser e tal...No caso do The Vines, como Highly Evolved foi tão aclamado,tão elogiado(e merecidamente)fica difícil pra eles mesmos competirem com isso, não é?Me lembro de ter lido em algum lugar que HE foi considerado o melhor álbum de estréia de uma banda e creio que é mesmo, viu?O disco não tem uma música ruim!Aliás, não tem uma música "mais ou menos"...são todas fantásticas!!Mas eu sou suspeita pra falar,rs...pq não tem uma música deles que eu ache ruim, hehehe..talvez uma ou duas que eu goste menos, mas ruim não!E acho tb que cada novo álbum reflete um momento da banda, uma coisa nova que eles queiram experimentar e se todos os álbuns fossem uma repetição de HE aposto que o povo ia criticar, dizendo que eles ficam abusando da mesma "fórmula" que deu certo da primeira vez, vc não acha?Sabe o que eu fico "de cara" tb?Com aquela eterna discussão Highly Evolved vs Winning Days! Tem gte que age como se Vision Valley não existisse!Como assim???rss...Eu acho VV um álbum tremendo!
Falei d+ né?rss...Acho que me empolguei de ter alguém pra conversar sobre eles,rs!Depois me conta sua opinião sobre os outros álbuns, suas músicas preferidas, etc.
Ah, e pelo que pude notar, vc tem um inglês muito bom, se comunica bem com o pessoal!E aqui é um bom espaço pra praticar, né?Eu estudei inglês muitos anos, mas acho que onde mais aprendo é tentando praticar, ouvindo músicas, assistindo filmes e seriados, não sou uma expert...mas consigo me virar bem smile.gif Se precisar de alguma ajuda,to aqui biggrin.gif

P.S: olhei o tópico sobre o estereótipo das brasileiras! What the f***??? sad.gif
SuzyBolanchild
Ei você! Que grandes coisas que tenho ouvido sobre o Brasil. Sua economia está no topo da lista como locais para investir. Nosso país está assistindo com a mídia. Eu não sei o que está acontecendo lá em baixo, mas deve ser bom. Vi suas fotos cidade alta ascensão. Realmente parece que as pessoas estão começando a tomar conhecimento. O que você diria boas razões para se mudar para o Brasil? Que tipos de emprego você olhar para a frente, em geral?

Eu sei que a Austrália fica um monte de programas de TV da E.U.A., mas o que vocês estão assistindo?

Ah, eu também queria saber mais sobre seus idiomas. A maioria dos outros países ensinar Inglês em idades jovens. Quando você começar a aprender Inglês? Que outras línguas você fala?

In English...

Hey you guys! What great things I have been hearing about Brazil. Your economy is on the top of the list as places to invest. Our country is watching with the media. I don't know what is going on down there but it must be good. I saw your high rise city pictures. It really looks like people are starting to take notice. What would you say are good reasons to move to Brazil? What kinds of jobs do you look forward to in general?

I know Australia gets alot of TV shows from the USA, but what are you guys watching?
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.