Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Brasileiros No Fórum
The Vines Message Board > Off Topic > Completely Off Topic
Pages: 1, 2, 3
Luaana
QUOTE(Trish @ Jul 20 2010, 06:18 PM) *

Olá Luana.Concordo com vc, o site é bem organizado sim, só falta mais atualização.Ainda bem que tem o fórum pra compensar.
Quanto ao Melodia, eu adoro o álbum.Estranhei um pouco quando ouvi pela primeira vez, mas acho que sempre "estranho" quando ouço um novo álbum de qualquer outra banda que eu goste.Acho que isso acontece pq a gente cria uma expectativa, fica imaginando como vai ser e tal...No caso do The Vines, como Highly Evolved foi tão aclamado,tão elogiado(e merecidamente)fica difícil pra eles mesmos competirem com isso, não é?Me lembro de ter lido em algum lugar que HE foi considerado o melhor álbum de estréia de uma banda e creio que é mesmo, viu?O disco não tem uma música ruim!Aliás, não tem uma música "mais ou menos"...são todas fantásticas!!Mas eu sou suspeita pra falar,rs...pq não tem uma música deles que eu ache ruim, hehehe..talvez uma ou duas que eu goste menos, mas ruim não!E acho tb que cada novo álbum reflete um momento da banda, uma coisa nova que eles queiram experimentar e se todos os álbuns fossem uma repetição de HE aposto que o povo ia criticar, dizendo que eles ficam abusando da mesma "fórmula" que deu certo da primeira vez, vc não acha?Sabe o que eu fico "de cara" tb?Com aquela eterna discussão Highly Evolved vs Winning Days! Tem gte que age como se Vision Valley não existisse!Como assim???rss...Eu acho VV um álbum tremendo!
Falei d+ né?rss...Acho que me empolguei de ter alguém pra conversar sobre eles,rs!Depois me conta sua opinião sobre os outros álbuns, suas músicas preferidas, etc.
Ah, e pelo que pude notar, vc tem um inglês muito bom, se comunica bem com o pessoal!E aqui é um bom espaço pra praticar, né?Eu estudei inglês muitos anos, mas acho que onde mais aprendo é tentando praticar, ouvindo músicas, assistindo filmes e seriados, não sou uma expert...mas consigo me virar bem smile.gif Se precisar de alguma ajuda,to aqui biggrin.gif

P.S: olhei o tópico sobre o estereótipo das brasileiras! What the f***??? sad.gif

É, eu adorei o nome Melodia por lembrar a nossa língua, haha, mas eu sinceramente esperava algo bem Highly Evolved. Não que eu o depreze, aliás, sou apaixonada nas músicas que tem naquele cd. Apenas tive uma decepçãozinha, nada para me fazer odiar ou algo assim.
Hm, falar sobre os álbuns. Ok. Highly Evolved: estouro do Vines. Get Free tocando demasiado na MTV, o mundo conhecendo o quanto incrível o Craig é, e se apaixonando pelas suas performaces no palco. Todo mundo logo assimilou com uma coisa bem Nirvana, haha. Desde a primeira a última música você pode sentir o que realmente The Vines é. Toda a empolgação, toda aquela coisa jovial. Um verdadeiro estouro. Começaram muito, mas muito bem.
Winning Days. Caramba, eu já comentei aqui uma vez no fórum, acredito que o CD inteiro seja um sonho do Craig. É, algo mais interno dele. Desde a arte até as músicas. Desde brutalidade da Animal Machine a toda paz da Rainfall. Eu sou completamente apaixonada por aquele cd. Ele me faz respirar vida!
Vision Valley. Ah. O meu preferido. O Vision Valley é uma obra divina do Vines. Músicas rapidinhas, um rockzinho meio beatles, uma coisa meio cantante e alegre. O Craig passando por uma fase complicada, a banda sem o Patrick.. E a entrada do Brad! Ah. E a Spaceship? Música perfeita para terminar o cd. Lembro-me que quando aprendi a tocar ela quase chorei, haha. Sou incrivelmente apaixonada por aquele solo final!

Bem, é isso, haha.

Quanto a falar demais, eu vou é agradecer! Como já lhe disse, sinto-me muito perdida aqui às vezes, e fico muito feliz por saber que tenho outro brasileiro aqui para conversar. Assim não fico tão perdida, haha.
Aqui é um lugar maravilhoso como todos os fóruns para praticar o inglês. Desde o formal até o informal.. Aprendi bastante aqui. E obrigada, se eu precisar eu chamo por um "help". haha.

Viu? É bem complicado essa questão, fiquei magoada com algumas respostas mas o que posso fazer.. Infelizmente a mídia transparece um estereótipo imundo sobre nós.
Patricia
QUOTE(Luaana @ Jul 28 2010, 07:10 PM) *

É, eu adorei o nome Melodia por lembrar a nossa língua, haha, mas eu sinceramente esperava algo bem Highly Evolved. Não que eu o depreze, aliás, sou apaixonada nas músicas que tem naquele cd. Apenas tive uma decepçãozinha, nada para me fazer odiar ou algo assim.
Hm, falar sobre os álbuns. Ok. Highly Evolved: estouro do Vines. Get Free tocando demasiado na MTV, o mundo conhecendo o quanto incrível o Craig é, e se apaixonando pelas suas performaces no palco. Todo mundo logo assimilou com uma coisa bem Nirvana, haha. Desde a primeira a última música você pode sentir o que realmente The Vines é. Toda a empolgação, toda aquela coisa jovial. Um verdadeiro estouro. Começaram muito, mas muito bem.
Winning Days. Caramba, eu já comentei aqui uma vez no fórum, acredito que o CD inteiro seja um sonho do Craig. É, algo mais interno dele. Desde a arte até as músicas. Desde brutalidade da Animal Machine a toda paz da Rainfall. Eu sou completamente apaixonada por aquele cd. Ele me faz respirar vida!
Vision Valley. Ah. O meu preferido. O Vision Valley é uma obra divina do Vines. Músicas rapidinhas, um rockzinho meio beatles, uma coisa meio cantante e alegre. O Craig passando por uma fase complicada, a banda sem o Patrick.. E a entrada do Brad! Ah. E a Spaceship? Música perfeita para terminar o cd. Lembro-me que quando aprendi a tocar ela quase chorei, haha. Sou incrivelmente apaixonada por aquele solo final!

Bem, é isso, haha.

Quanto a falar demais, eu vou é agradecer! Como já lhe disse, sinto-me muito perdida aqui às vezes, e fico muito feliz por saber que tenho outro brasileiro aqui para conversar. Assim não fico tão perdida, haha.
Aqui é um lugar maravilhoso como todos os fóruns para praticar o inglês. Desde o formal até o informal.. Aprendi bastante aqui. E obrigada, se eu precisar eu chamo por um "help". haha.

Viu? É bem complicado essa questão, fiquei magoada com algumas respostas mas o que posso fazer.. Infelizmente a mídia transparece um estereótipo imundo sobre nós.

Ei Luana, como vai?Cansada das férias?Espero que tenha aproveitado.Adorei a sua descrição dos álbuns!!!
E por falar nisso, o quinto álbum está chegando, hein?Dei uma olhada nuns vídeos que o pessoal postou aqui onde a banda aparece tocando algumas músicas novas, mas olhei só uma vez, pq a curiosidade foi graaaaandeee...rss...mas gostaria de esperar o álbum prontinho pra poder ouvir com calma, sabe?O chato é que mesmo depois do lançamento mundial do cd, parece que as coisas demoooooram tanto pra chegar no Brasil, né?Com o Melodia foi assim, eu procurava e não achava!Nem mesmo na internet huh.gif E olha que eu só compro cds pela internet mesmo, pq no fim de mundo onde vivo é impossível achar, hehehe
Que bacana que vc toca guitarra! Imagino a emoção de tocar Spaceship, aquele solo é uma "viagem"!
Ah, vejo muito vc comentando com a galera sobre a esperança de shows deles na América do Sul/Brasil, mas vc acha mesmo isso possível? Eu tenho esperança, mas não tenho, sabe como é?hehehehe
Bom,de qualquer forma, vamos mantendo contato. Assim, se eles resolverem aparecer, vamos juntas ao show.....hahahahahaha!

Cuide-se.
Um abraço,
Patrícia
Luaana
QUOTE(Trish @ Jul 31 2010, 10:18 AM) *

Ei Luana, como vai?Cansada das férias?Espero que tenha aproveitado.Adorei a sua descrição dos álbuns!!!
E por falar nisso, o quinto álbum está chegando, hein?Dei uma olhada nuns vídeos que o pessoal postou aqui onde a banda aparece tocando algumas músicas novas, mas olhei só uma vez, pq a curiosidade foi graaaaandeee...rss...mas gostaria de esperar o álbum prontinho pra poder ouvir com calma, sabe?O chato é que mesmo depois do lançamento mundial do cd, parece que as coisas demoooooram tanto pra chegar no Brasil, né?Com o Melodia foi assim, eu procurava e não achava!Nem mesmo na internet huh.gif E olha que eu só compro cds pela internet mesmo, pq no fim de mundo onde vivo é impossível achar, hehehe
Que bacana que vc toca guitarra! Imagino a emoção de tocar Spaceship, aquele solo é uma "viagem"!
Ah, vejo muito vc comentando com a galera sobre a esperança de shows deles na América do Sul/Brasil, mas vc acha mesmo isso possível? Eu tenho esperança, mas não tenho, sabe como é?hehehehe
Bom,de qualquer forma, vamos mantendo contato. Assim, se eles resolverem aparecer, vamos juntas ao show.....hahahahahaha!

Cuide-se.
Um abraço,
Patrícia

Eei Patrícia! Que nada, hoje é o meu último dia de férias e quero tudo de volta logo, haha. Apesar de que quando não tem nada o que fazer como nessas férias, eu fico nervosa precisando de algo urgentemente... Mas ela mal acabou e eu já estou com saudades, haha.
Ah, você parece comigo nesse ponto também! Eu adoro escutar o cd prontinho, tô morrendo de ansiedade para o quinto álbum mas ainda quero esperar um pouco. A emoção de escutar o cd por inteiro é outra, haha, não? Foi difícil encontrar os cds do Vines, encontrei o HE e o WD aqui no Brasil, mas o Melodia e o Vision Valley vieram de fora. O VV eu ganhei de um amigo que veio da Espanha, e o Melodia ganhei de um amigo meu de Oxford. Ele me mandou por correio. Você já viu o encarte do Melodia? É tão colorido, hahaha.
Ahhh, tocar Spaceship é incrível. Só que dói um pouco, não sei se já comentei com você mas eu tenho tendinite.. Então dói bastante para tocar. Sou bem limitada! É triste, mas um pouquinho só eu já me garanto.

Olha, desde que eu me conheço por gente aqui neste fórum eu venho perguntando e olhando sobre alguma novidade para shows aqui. Confesso que já deixei muito de lado e pensei "Ah, américa do sul? Eles nem devem saber o que é isso!" mas aí quando vejo turnês como em Singapora, aí sim a esperança volta. Fora que muitas outras bandas já comentaram o quanto é bom fazer shows por aqui. Modestia parte, nós, brasileiros, sabemos receber uns gringos, não? Hahaha. Eu ainda tenho esperanças sim. É o meu grande sonho!

E com certeza, vamos juntas ao show sim, YAY!

Abraço!
Patricia
Luana,

Fiquei preocupada com o que vc disse no outro tópico, sobre estar mal. Eu sei como é, passei exatamente por isso que vc está passando agora. Eu sei que não importa o que eu te diga agora, as coisas ainda assim estarão difíceis, mas olha...encare isso como uma fase.Difícil, sim, dura, chata e desgastante, mas ainda assim uma fase,que como todas as outras na nossa vida, acaba passando e um dia quem sabe até deixando uma pontinha de saudade....(juro!!!rss)
Tudo isso que vc está passando agora, nessa época de vestibular e tal, valerá a pena lá na frente, quando vc alcançar o seu objetivo.E esse láááá na frente parece distante, mas não é não,viu?Eu ainda me lembro claramente do dia do meu vestibular, como se fosse ontem e veja só, já tenho 2 anos de formada!Às vezes nem eu acredito!
O que eu quis dizer com isso é para vc ficar calma,tranquila, estude muito sim, mas tire um tempinho pra relaxar(ouvir The Vines, rs).Eu me preocupei com vc pq me parece uma pessoa boa(foi tão receptiva cmg aqui nesse espacinho carente de brasileiros..rs)e se puder te ajudar em alguma coisa, é só falar.

Beijo

(Se precisar de qualquer coisa, conversar,me add aqui patricia_rocha@hotmail.com)
Luaana
QUOTE(Trish @ Sep 3 2010, 12:31 PM) *

Luana,

Fiquei preocupada com o que vc disse no outro tópico, sobre estar mal. Eu sei como é, passei exatamente por isso que vc está passando agora. Eu sei que não importa o que eu te diga agora, as coisas ainda assim estarão difíceis, mas olha...encare isso como uma fase.Difícil, sim, dura, chata e desgastante, mas ainda assim uma fase,que como todas as outras na nossa vida, acaba passando e um dia quem sabe até deixando uma pontinha de saudade....(juro!!!rss)
Tudo isso que vc está passando agora, nessa época de vestibular e tal, valerá a pena lá na frente, quando vc alcançar o seu objetivo.E esse láááá na frente parece distante, mas não é não,viu?Eu ainda me lembro claramente do dia do meu vestibular, como se fosse ontem e veja só, já tenho 2 anos de formada!Às vezes nem eu acredito!
O que eu quis dizer com isso é para vc ficar calma,tranquila, estude muito sim, mas tire um tempinho pra relaxar(ouvir The Vines, rs).Eu me preocupei com vc pq me parece uma pessoa boa(foi tão receptiva cmg aqui nesse espacinho carente de brasileiros..rs)e se puder te ajudar em alguma coisa, é só falar.

Beijo

(Se precisar de qualquer coisa, conversar,me add aqui patricia_rocha@hotmail.com)

Olá, Pat!

Não se preocupe, algumas coisas estão melhorando. Bem, eu digo isso porque quero melhorar. Eu sou uma pessoa difícil de se lidar, sou muito ansiosa, meio "mimada" (como mamãe diz, haha) mas no bom sentido da palavra, tá? E muito carente de atenção. Geralmente eu choro com tudo. E isso me irrita bastante (não só a mim como a minha mãe também) pois já tenho dezoito anos e algumas dessas atitudes não condiz com "como eu deveria ser". Pois bem.
A minha vida é bastante turbulenta. Não tenho o que reclamar dela, apesar do divorcio dos meus pais ha mais de 10 anos, nós somos felizes e nunca me faltou nada. O problema é que desde essa separação, nós nos mudamos muito por conta do trabalho da minha mãe. Ela se muda muito e temos que ir com ela sempre. Sou naturalmente de Brasília, morei em Jataí, Rio verde, Goiânia e Catalão e agora estou de volta à Jataí. São cidadezinhas no interior de Goiás. Foi um choque cultural enorme para mim, deixar toda uma vida, toda uma rotina e ter que adequar-me com diferentes pessoas, lugares, ares.
Acho que um pouco dessas mudanças é o motivo de eu ser tão ansiosa e triste. Ando me estressando muito com coisas de vestibular e tenho um medo de não conseguir atingir meus objetivos.. :/ Tô perdida no meio de tudo isso!
Fui ao neurologista alguns meses atrás para entender algumas dores de cabeça fortes que tenho. Fizeram alguns testes psicológicos e detectaram estresse. Me passaram um anti-depressivo bem fraquinho, estou tomando, mas estou com muito receio de continuar!!!!!

Vou te adicionar no msn e a gente conversa mais, haha. beijos para ti!!
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.