Olá Luana.Concordo com vc, o site é bem organizado sim, só falta mais atualização.Ainda bem que tem o fórum pra compensar.
Quanto ao Melodia, eu adoro o álbum.Estranhei um pouco quando ouvi pela primeira vez, mas acho que sempre "estranho" quando ouço um novo álbum de qualquer outra banda que eu goste.Acho que isso acontece pq a gente cria uma expectativa, fica imaginando como vai ser e tal...No caso do The Vines, como Highly Evolved foi tão aclamado,tão elogiado(e merecidamente)fica difícil pra eles mesmos competirem com isso, não é?Me lembro de ter lido em algum lugar que HE foi considerado o melhor álbum de estréia de uma banda e creio que é mesmo, viu?O disco não tem uma música ruim!Aliás, não tem uma música "mais ou menos"...são todas fantásticas!!Mas eu sou suspeita pra falar,rs...pq não tem uma música deles que eu ache ruim, hehehe..talvez uma ou duas que eu goste menos, mas ruim não!E acho tb que cada novo álbum reflete um momento da banda, uma coisa nova que eles queiram experimentar e se todos os álbuns fossem uma repetição de HE aposto que o povo ia criticar, dizendo que eles ficam abusando da mesma "fórmula" que deu certo da primeira vez, vc não acha?Sabe o que eu fico "de cara" tb?Com aquela eterna discussão Highly Evolved vs Winning Days! Tem gte que age como se Vision Valley não existisse!Como assim???rss...Eu acho VV um álbum tremendo!
Falei d+ né?rss...Acho que me empolguei de ter alguém pra conversar sobre eles,rs!Depois me conta sua opinião sobre os outros álbuns, suas músicas preferidas, etc.
Ah, e pelo que pude notar, vc tem um inglês muito bom, se comunica bem com o pessoal!E aqui é um bom espaço pra praticar, né?Eu estudei inglês muitos anos, mas acho que onde mais aprendo é tentando praticar, ouvindo músicas, assistindo filmes e seriados, não sou uma expert...mas consigo me virar bem
P.S: olhei o tópico sobre o estereótipo das brasileiras! What the f***???
É, eu adorei o nome Melodia por lembrar a nossa língua, haha, mas eu sinceramente esperava algo bem Highly Evolved. Não que eu o depreze, aliás, sou apaixonada nas músicas que tem naquele cd. Apenas tive uma decepçãozinha, nada para me fazer odiar ou algo assim.
Hm, falar sobre os álbuns. Ok. Highly Evolved: estouro do Vines. Get Free tocando demasiado na MTV, o mundo conhecendo o quanto incrível o Craig é, e se apaixonando pelas suas performaces no palco. Todo mundo logo assimilou com uma coisa bem Nirvana, haha. Desde a primeira a última música você pode sentir o que realmente The Vines é. Toda a empolgação, toda aquela coisa jovial. Um verdadeiro estouro. Começaram muito, mas muito bem.
Winning Days. Caramba, eu já comentei aqui uma vez no fórum, acredito que o CD inteiro seja um sonho do Craig. É, algo mais interno dele. Desde a arte até as músicas. Desde brutalidade da Animal Machine a toda paz da Rainfall. Eu sou completamente apaixonada por aquele cd. Ele me faz respirar vida!
Vision Valley. Ah. O meu preferido. O Vision Valley é uma obra divina do Vines. Músicas rapidinhas, um rockzinho meio beatles, uma coisa meio cantante e alegre. O Craig passando por uma fase complicada, a banda sem o Patrick.. E a entrada do Brad! Ah. E a Spaceship? Música perfeita para terminar o cd. Lembro-me que quando aprendi a tocar ela quase chorei, haha. Sou incrivelmente apaixonada por aquele solo final!
Bem, é isso, haha.
Quanto a falar demais, eu vou é agradecer! Como já lhe disse, sinto-me muito perdida aqui às vezes, e fico muito feliz por saber que tenho outro brasileiro aqui para conversar. Assim não fico tão perdida, haha.
Aqui é um lugar maravilhoso como todos os fóruns para praticar o inglês. Desde o formal até o informal.. Aprendi bastante aqui. E obrigada, se eu precisar eu chamo por um "help". haha.
Viu? É bem complicado essa questão, fiquei magoada com algumas respostas mas o que posso fazer.. Infelizmente a mídia transparece um estereótipo imundo sobre nós.